Quem sou eu

Minha foto
Um ser em construção

domingo, fevereiro 05, 2017

O retorno

- Oi, tudo bem com você? 
- Que surpresa! pensei que havia desistido de mim... de você. 
- Sim, por um tempo até que foi. Na verdade, nunca desistimos, apenas mudamos e eu mudei, mudei de vida, de pele, de idade, de cabelo e.... de alma.
- Não importa o que passou, agora você está de volta. Vamos fazer algo diferente então?
- Sim, tenho muitas ideias e quero compartilhar como você. Vivi muita coisa que permitiram muitos aprendizados.
Ana Maria conversa com uma pessoa muito especial que não via há muito. Ela sentiu tanta falta , mas não conseguiu voltar, faltou palavras, faltou alma nas linhas. Agora ela sente que tem um espaço significativo para se apoderar.
Então estamos de volta. Todos os dias, por um ano, será publicado um texto, uma reflexão, uma história... o que vier.
 
 

Nenhum comentário: