Quem sou eu

Minha foto
Um ser em construção

segunda-feira, fevereiro 06, 2017

O Medo

Ana Maria senta-se à frente de seu computador e pesquisa novos rumos para sua vida. Acordou cedo, como não era seu costume e, ansiosa , tratou de buscar sites, escrever e-mails e contatar pessoas. Logo percebeu um estranho sentimento, a principio um leve incomodo, mas logo percebeu que poderia ser “medo”. Paralisou . Uma amiga lhe pede ajuda, outra lhe oferece e ela logo se dá conta que, como não sabe para onde ir, não sabe como pedir ajuda nem como ajudar.
Muitos autores, de diversas áreas já escreveram sobre o medo, uns mais acadêmicos, outros espiritualistas e ainda aqueles que não sabem o que dizem, mas dizem…
Você já pensou sobre o medo? Você sente medo? De que? Por que? Muitas questões podem envolver esse tema, mas a única que pode derrubar é a crença em nos mesmos. Com ela, somos fortes, de sucesso ou o que quisermos , até nada se isso for uma crença. O problema que limitamos nossa vida à crenças em padrões que muitas vezes são observados em pessoas famosas, grupos que admiramos ou por uma mídia que constroem valores vazios. Cuidado! o medo pode fazer você deixar de acreditar na única pessoa que é capaz de mudar a sua história; você mesmo.

Nenhum comentário: