Quem sou eu

Minha foto
Um ser em construção

quarta-feira, junho 20, 2007

indicação

Olá amigos, tudo bem?
Mesmo não sabemdo o que significa termos como: "Thinking Blogger Award da Shay" rsrs... uma amiga virtual que frequenta meu blog me indicou daí eu copiei e colei rrs...
Desculpem-me pela ignorancia tecnológica mas o importante dessa mensagem é indicar pessoas que escrevem com a preocupação de nos fazer refletir.
vejam as indicações abaixo.

Há algum tempo, nós tivemos a honra de receber o Thinking Blogger Award da Shay e por isso elegeremos os 5 blogs que nos fazem pensar.

1. Jornalistas Literários
2. Flor de Laranjeira
3. Eletrical Storm
4. Coletania de Pensamentos Desconexos
5. Soltando o Verbo

Os homenageados não deixem de conferirem o award e passarem para a frente a indicação, heim? Sigam com a proposta!

Postado por Izabel às 09:44 1 comentários

Marcadores: award, blogger, blogs, coletania de pensamentos desconexos, eletrical storm, flor de laranjeira, navegar é preciso, shay, soltando o verbo

4 comentários:

I disse...

ah, bom.. deixa eu te explicar direitinho... hahaha! Eh assim: o meu blog foi indicado no "Thinking Blogger Award" no blog da Shay (colega de blog), e aih eu, na minha vez de indicar, indiquei o SEU blog com um dos q me fazem pensar. Voce tem q indicar, na sua vez, os 5 blogs q fazem VOCE pensar ^^.
Qualquer duvida, pode falar!

I disse...

vc faz a indicacao do jeitinho q vc fez, mas com os blogs q fazem VOCE pensar (nao esqueca de colocar o url deles, o endereço eletronico como link pras pessoas poderem acessá-los). A indicacao eh no seu proprio blog, faz um post pra ela.

Larissa disse...

Miga,

Seu blog tb é 10!!! Aguardo mais postagens hein??

Olha sobre o curso de extensão, n sei ainda se vou fazer, mas temos q ligar p saber o preço né????

Beijocas e boa semana p vc amigaaaaaaaaa

Lary

Anônimo disse...

Mileta... atualiza o blog, quando voltar aqui já quero textos saídos do forno hein, rssss. Bj e sorte sempre.