Quem sou eu

Minha foto
Um ser em construção

segunda-feira, abril 27, 2009

Uma história de carnaval

“Já é carnaval cidade...”  e a cidade está toda acordada em meio a tantas músicas com letras de conteúdo vazio e danças sensuais que mais parecem (hum... será que parecem mesmo???) deixa prá lá! O nível de promiscuidade é altíssimo nessa época do ano. Ouvimos (ouvimos? Eu também? Hum... menos eeeeuuu.... é claro rsrs....) todos os nossos ímpetos sexuais e agressivos, e pior, não refletimos e anestesiamos a consciência com as bebidas alcoólicas. 

Nesse carnaval conheci Ana Maria, não aquela do biquíni de bolinhas amarelinhas (xiiii acabei de denunciar minha idade), mas uma garota de verdade.

Bem, Ana Maria me falou que gosta muito de festas, brincar e se divertir. Ama os amigos e, sobretudo ama viver. Mas, Ana Maria sempre soube agir comedidamente em muitas situações e por isso sempre foi a mais centrada da turma....o exemplo.

Nesse carnaval Ana Maria enlouqueceu rsrs... não no sentido patológico, mas Ana fez coisas diferentes (Bem que ela havia prometido na virada do ano que iria mudar ... mas todos não prometem a mesma coisa? Parece que a Ana cumpriu!!) de fato, Ana Maria confessou que desde Janeiro vem fazendo diferente e pensando diferente...

Como toda mulher comedida, centrada e confiante de seus ideais, Ana Maria estudou, formou-se e trabalha... é independente! (independente? Hum... você é independente? Eu ainda não sou, mas a Ana Maria é!).

Na primeira festa de carnaval de 2009 Ana Maria tinha bebido muito e me falou que naquele dia ela iria escolher uma boca para beijar afinal... é carnaval e aqui as pessoas fazem isso Não é mesmo? (eu que não faço rsrs...)

Pois é... Ana Maria realmente está fazendo diferente. Porém a doce Iemanjá não imaginava que o beijo era mágico e que viciava rsrsr... agora ela quer sempre o mesmo beijo.... é burra essa Ana Maria... seu primeiro ano solteira em Salvador e se apaixona no primeiro beijo. Você pode não acreditar, mas Ana Maria quer apenas o beijo do seu escolhido. É porque nem contei que a Ana Maria escolheu aquele que ia beijar e agora? Quer viver uma história de carnaval!

Camila Braga

24/02/2009

Nenhum comentário: