Quem sou eu

Minha foto
Um ser em construção

segunda-feira, abril 27, 2009

Coisas engraçadas em que acreditamos

Pensamentos...

Nem sempre o que eu quero acontece, mas SEMPRE o que eu penso acontece. Certa vez eu li, em algum lugar, que deveríamos cuidar para que os pensamentos não virem palavras e, por sua vez, as palavras não virem ações. Certa da força dessa afirmação surge, então, a necessidade de passar os dias a controlar-me. Coisa chata passar horas controlando os pensamentos e, pior ainda, controlar as palavras. As vezes penso que elas fluem por vontade própria, sem grandes intenções. Na certa são os pensamentos tentando manipular... então digo: Páaaaaaraaaaa... assim fico louca.

 

Gostar...

Coisa engraçada é gostar de alguém. Olho, observo, analiso e, então digo: vou gostar de você! É assim mesmo que acontece?

 

Amar...

Biblicamente o amor é descrito como um sentimento incondicional. Penso que é humanamente impossível não condicionar os sentimentos, as ações e assim, não condicionar a permanência de alguém em nossas vidas. Querer alguém TODOS querem, mas como? De que jeito?

A humanidade passa por diversas crises atualmente; a crise do amor, ou melhor, da falta de amor, certamente tem tornado a vida mais complicada e mais difícil de conduzir.

 

Pensar...Gostar... Amar... Sensações humanas incríveis     

Nenhum comentário: